Hoje: anunciada a grande inauguração!


Já tenho outro blog no WordPress, mas estou inaugurando este – provavelmente por ser boba, já que tenho outros 2 blogs pessoais (além do já mencionado blog do WordPress). Um deles ficou antigo demais, já não me agrada; o outro é íntimo demais, funciona como um “meu querido diário” babaca e infantil – como é virtual, não há chavinha alguma, é mais legal que isso: só eu tenho acesso. Se nos moldes antigos, mesmo com a chavinha, dava para todos verem ao menos a capa e a espessura do diário (sem contar que era muito fácil de arrombar! ;)), esse virtual permanece um completo mistério a todos 😉 (tá, menos aos hackers – mas quem vai querer hackear isso aqui???). Talvez vocês pensem ser inútil, já que tudo o que é publicado na internet é, quase por definição, destinado a um público, seja ele de pessoas conhecidas ou anônimas. Discordo desse tipo de opinião, obviamente 😉

….quem sabe este aqui também se torne um blog privado, vai saber…fonte de pensamentos aleatórios, amarguras, felicidades, angústias, desabafos, rascunhos, links e imagens próprias. Ainda vou decidir o que fazer com ele. Ou não! O fato é que quis novamente começar algo do zero. No dia seguinte a uma data que me marcou.

Ah, estão curiosos para saber o motivo do nome e do visual do blog? Não é meio previsível, não?!? *risos* Janus – Aurora – Solitary Angel – from dusk to dawn – tudo relacionado ao meu ego,  claro! Quem me conhece sabe…das contradições (espírito bélico e pacifista; mudança radical de opiniões – por vezes opiniões opostas convivem juntas -;  o quão imatura e infantil, e ao mesmo tempo extremamente anciã posso ser; meu lado “solar” e meu lado “noturno”; preocupada e dividida entre passado e futuro, e por aí vai) e do meu lado guardião! *risos*

…falando em chave, me lembrei dessa letra do Stratovarius – o engraçado é que não me lembro da melodia!!! hahahaahah Minha memória às vezes parece bastante seletiva. Bom, chega de papo, agora vou editar isso aqui e fazer uns testes para que a página fique mais…mais, oras! Não tem absolutamente nada por enquanto!

Achei a música no Youtube! Percebi porque não lembrei…faz muito tempo que não ouço esse CD:

We Hold The Key

I’m watching as the morning sun rises
before my very eyes
Revealing all this beauty
Questions fill my mind once again
clearing my thoughts
Have I been blind?
Now I see
The hole is getting bigger in the sky
do you know the reason why nobody seems to care?
Everything is so well in your life
did you ever give a dime
to things that you really believed?
The future will show
what happens to our world
We hold the key to the door
of salvation eternally
We hold the key to minds
to the future of mankind
It’s time to wake up from you dreams
to reality
this can’t go on, believe me
If you just turn your head away
will tomorrow be the same?
try to foresee
The future will show
what happens to our world
We hold the key to the door
of salvation eternally
We hold the key to minds
to the future of mankind
What will we find?
mountains to climb
more destruction
and hatred we’ll discover
Suddenly sounds awake me
birds singing beautifully
Maybe there is hope still left
in this world

Deixe um comentário