Escrevi esse texto no meu outro blog porque estava com preguiça de logar aqui 😛

~~ Fiore Rouge ~~

Olha, confesso…outro dia me armei da maior paciência zen e fui assistir a TV Justiça – estava passando um “julgamento conjunto” (sabe-se lá que porra é essa *rs*) dos “RE 567985 e RE 580963” (de novo, sabe-se lá que porra essas siglas significam *rsrsrs*) do Supremo Tribunal Federal. Não me deixei abater nem pelas siglas, nem pela minha ignorância abismal do sistema jurídico, e nem pela falação extreeeeemamente longa, cansativa e chata daquele bando de advogado, defensor público, ministro do STF, etc…tampouco me deixei abater pela CARA DE PAU de alguns deles. Assisti até o fim. Detalhe que a bagaça terminou sem conclusão, pelo que percebi…eles simplesmente declararam a sessão encerrada e pronto (aqui diz que o tal do Fux suspendeu…mas isso quer dizer o quê? Eles vão continuar quando??). Brochante…foi como assistir um filme e, depois de horas, aparecer naquela maledetta tela em preto: “Continua….” – só…

Ver o post original 1.218 mais palavras

Deixe um comentário

