Frases que tive que ouvir essa semana


1- “Sôôô, veio vestida de menina hoje?!”

2- “Onde você vai assim, toda elegante?!”

3- “Fil-fil tesouro!”

É…bem se vê que, apesar de eu ter parado de me vestir com um macacão da Moranguinho e xuxinhas nos cabelos

ou com um vestido xadrez preto e branco com ilustrações de lacinhos e com babados nas mangas e na barra, bem pouco chamativo e lindamente complementado por um mega laço idem na cabeça

e apesar de eu ter parado de me vestir assim:

…ou assim!

…há alguns anos, pelo jeito minha fama em termos de moda ainda não é lá das melhores 😛

Pô, que turma cri-cri!!! Larguem a mão de serem chatos! Deixem-me em paz com minha improvisada bandana hippie de bolinhas (em perfeita harmonia com a bata gigante cor de salmão, diga-se de passagem…), minha blusa pink perfeitamente combinante com meu chapéu semi-másculo xadrez, meu camisetão três vezes maior que eu, e minhas calças vermelha, rosa e amarelo-ovo* que tanto amo 🙂

* é favor notar que minha tendência cromática de gosto duvidoso é genética, tá…a evidência está na foto do vestido preto-e-branco, podem reparar na pessoa da senhora minha mãe.

Deixe um comentário

