Fotografias do meu irmão (1) Photographs by my brother (1)


Primeiro post de uma série que pretendo expor (detalhe que nem falei com ele :P). Ele trabalha em outra coisa, mas às vezes gostaria de largar tudo e virar fotógrafo profissional – eu pessoalmente adoro as fotos dele, mas foto no Brasil não paga as contas, acho eu *rs* Se tiverem interesse em contatá-lo para tirar fotos de quaisquer eventos/pessoas, é só me mandar uma mensagem, seja aí embaixo ou no email andre-coelho-matos@hotmail.com

This is the first post of a series I intend posting here (and I haven’t even asked for his permission :P). He works with something else, but sometimes he wishes he could drop everything and become a professional artist – I personally like his photos very much, but being a photographer in Brazil doesn’t pay the bills, I guess lol

Deixe uma resposta

