Allez les bleus! Forza azzurri!


(não, este não é um post sobre futebol, foi só pra chamar a atenção mesmo :D)

(nope, this is not a post about soccer, this title was just to get your attention :D)

Amanhã tem casamento – escolhida minha roupa, precisava escolher a cor das unhas…acho que ficou bem parecido, não? Foi a primeira vez que pintei de uma cor forte😛

There’s a wedding tomorrow – after having picked what I’m going to wear, I needed to choose the color of my nails…I think they’re quite similar, right? This is the first time I’ve had them painted with such a strong color😛

…e, CLARO, já que vou usar sandália, não pude deixar de combinar as unhas dos pés também😉 hahahahahah Achei super estranho😛

…and, OF COURSE, since I’m wearing sandals, I couldn’t leave my toes un-painted😉 hahahahhaha I find the result pretty weird though😛

E aí, o que acharam?😛 So, what do you think?

PS – voltei! eis uma foto do meu “visu” completo *rs* I’m back! Here’s a photo of my full look

2 pensamentos sobre “Allez les bleus! Forza azzurri!

  1. Clara disse:

    fiofio

    • Janus disse:

      Ai menina, só vc. mesmo pra levantar minha moral *rs* Nesse dia acho que nenhum homem me notou…a não ser um CASADO, lógico! Ah, e um véio😛

Deixe uma resposta

