Meu momento bêbada-no-karaokê


…a única coisa é que eu não tava bêbada (quem dera, talvez fosse melhor e mais justificável!!!), e nem tava no karaokê!!! hahahahahhhahah

Paguei uns micos enormes hoje – o que não faço pelos meus amiguinhos gringos…!!!! hahahhhaa Cantei 9 vezes a Carry On, uma música que só louco pra cantar mesmo!!! (quem não conhece, favor ouvi-la aqui:

Cantei com base nesse instrumental aqui:

Na verdade, minha parte só vai até “based on our mistakes”, mas isso já basta pra mostrar minha incrível incompetência vocal😉 Gravei uns trechos a mais caso eles precisem na hora de editar o vídeo (vão fazer um vídeo com cada um cantando uma parte) – podem conferir se quiser, mas já vou avisando que seus ouvidos jamais serão os mesmos depois dessa experiência kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!! Juro que tentei melhorar, mas nem rolou ahhahahaa Caso sobrevivam à experiência (vão morrer de rir, com certeza!), me digam qual dessas minhas versões é a menos ruim (considerando-se, como já disse, que minha parte é só o comecinho):

Aí, lógico, como eu já tava aquecida mesmo e zoando com a cara dos meus amigos gringos, aproveitei pra soltar a franga (com o perdão do trocadilho com o Angra :P) e chutei o pau da barraca de vez, mandei ver no meu italiano macarrônico (desafinada como usual, dã!):

E a resposta veio na forma singela de uma serenata…

….e aí eu não pude deixar de cantar essa outra, obviamente, já que eles curtem Death:

Bom, minhas amigas russas não poderiam ficar de fora – agora era hora de mostrar meu russo digno de qualquer vodka vagabunda hahahahahahhah:

E, pra finalizar, como pedi um favor para um amigo meu, habitante da Grande Maçã – o favor era ele me comprar a trilha sonora do filme que estudo -, resolvi cantar uma música da trilha para agradecê-lo, oras…

Diz aí, meu futuro como cantora-de-esquina tá garantido ou não tá!!! ahahahhaahhaa

9 pensamentos sobre “Meu momento bêbada-no-karaokê

  1. Clara disse:

    linda, divertida e poliglota! muito orguiiiooo dessa menina! huahuahu
    beijo, so

    • Janus disse:

      *vergonha*😛

      poxa, Clara, em solidariedade vc. bem que poderia fazer um vídeo-karaokê cantando alguma coisa…sei lá, canta aquela música “Sonho de ícaro”!!!😀

    • Janus disse:

      ah, e se sou poliglota é poliglota-meia-boca, e certamente não em termos de russo!!! kkkkkkkkkk Não, sério, considero que falo inglês, francês e italiano, sendo que o inglês não vem sendo praticado desde que minha aluna me abandonou há um mês, o francês não pratico desde 2009 e o italiano tá super meia-boca ainda, apesar dos meus 4 anos de estudo *rsrsrs* Quem sabe daqui a uns 5 eu possa dizer que falo italiano😛

    • Janus disse:

      Meeeuu, a Tetê canta bem!! Ela é a Kate Bush brasileira (e eu adoro a Kate Bush!!!!). Se vc. canta assim, perfeito!!! Aliás, pelos vídeos em que vc. comenta os livros dá p/ perceber que tem uma voz lindinha🙂

  2. Clara disse:

    so, eu juro, se eu fosse 20 cm mais macho me apaixonaria loucamente por vc. como naquele filme q a mulher mata o coelhinho =P

    • Janus disse:

      ah, nem precisaria de tanto, acho que uns 13 cm já tá bom😉

      que filme?? e que louca mataria um coelhinho???? que horror!!!! hahahahaha

  3. Clara disse:

    atra’cao fatal com o michael douglas, po!

Deixe uma resposta

