Assim se constrói um…


…bumbum!

This is how you build an ass!

Comentários? Bem…

1- puxa, até que ela sabe falar!

2- puxa, a unha dela lembra a do Zé do Caixão

3- puxa, até que ela é simpática!

4- puxa, que dor esses tratamentos estéticos, hein!

5- bunda como ganha-pão *rs* Tadinha, ela deve ter mais potencial que isso, vai…”Eu também vivo da bunda de vocês” – falou a cafetina 😛

6- quanto tempo será que dura a sessão-tortura, hein??

7-…mais a sessão-tortura que é a academia de ginástica, claro…afff…

8- bumbum P: 60 a 80; bumbum M: de 80 a 95 cm; bumbum G: de 95 a 110. GG: 110 a 121 – e aí, qual é o seu?? 😉 kkkkkkk

9- “se for linda mas não tiver bumbum eu falo…” – fofa, como se bunda fosse a medida absoluta estética *rsrsrs*

10- “há uma cobrança em ser gostosa, em ter uma bunda grande, uma bunda dura..” – e você compactua com essa cobrança imbecil, né? Que bom que sabe muito bem o que está fazendo…

11- jura que o padrão do corpo brasileiro é esse?? Nossa, nem me avisaram…*rs*

12- “todo mundo quer ficar cavala” – !!!!!!!!!!! dio santo!!!!!! Que bom que você mencionou as diferenças de percepção estética entre uma classe social e outra, moça…porque sinceramente…”cachorra” e “cavala” não dá!! *rs*

13- uiiiiiiii injetar gás carbônico?!?

14- “Solteira sim/Sozinha nunca/Sou garota melancia e rebolo a minha bunda” – eu ri!! alto!!!!! kkkkkkkkk Ai fofa…continua rebolando que já já você estará solteira E sozinha, quando a bunda cair…talvez seja até melhor procê, quem sabe??

15- “aquele que dói é que é bom” – viu por que não sou vaidosa e nem faço questão???

16- ah não, jura que é ciúme dos homens?? *rs* “Pro terror das recalcadas” kkkkkkkkkkkkkk!!! “Quanto mais falar de mim, mais a minha bunda cresce” hahhahahhahahahahhahahhhahahahaahhahhah Aaaiii, muito divertidas essas letras 😀

17 – é isso aí mocinha, quem sabe faz ao vivo!!! Não estou tirando sarro, juro, achei legal ela cantar e dançar ali em pleno salão da manicure. Bem menos charlatona que um monte de gente por aí…gostei.

15 pensamentos sobre “Assim se constrói um…

  1. Clara disse:

    divertido seu post rs. mas nao vamos julgar uma mulher q cresceu no suburbio carioca em meio a cultura da bunda, né, soso.
    acho q quando eu tinha meu bumbum g eu era mais feliz… é bom se sentir gostosa. (q nenhuma feminista me leia. e q hj vc esteja menos Beauvoir e mais Duras huaahuhu)

    • Janus disse:

      HAHHAHAHAHAHAHAHHAHAAH pior é que eu não concordo com tudo o que a Beauvoir disse não – aliás, pra começo de conversa, eu JAMAIS teria ficado com aquele puto do Sartre *rs* ALIÁS, eu jamais teria ficado numa relação em que havia…aproximadamente 300 pessoas *rsrsrs*

      Pois é, achei esse vídeo bem legal na verdade não só pq desmistifica a gostosa (que obviamente não só não nasceu assim como a macharada adoraria pensar, como tampouco permanece assim fazendo o que a maioria das mulheres faz…é óbvio mas às vezes tem gente que esquece disso *rs*), também porque mostra justamente de onde ela veio e o orgulho que ela tem por ter conseguido viver disso, ganhar grana em cima da babação dos babacas *rs* Eu julgava esse tipo de moça sem dó até pouco tempo atrás – continuo julgando, claro *rs* (continuo achando um puta desperdício de vida, de potencial, de inteligência, etc e tal), mas dá sim pra ver o outro lado.

      As feministas não têm problema em se sentirem gostosas – eu pelo menos nunca conheci nenhuma que tivesse 😉 hahahhaah

      Nunca tive bunda (continuo não tendo, genética é f…), mas sair com um decote e perceber a galera olhando é tão legal hahahahaha Não entendo minha cabeça oca, mas o que acho mais legal em me exibir (faço isso muito pouco, mas devia fazer mais :P) é saber que nenhum deles vai ter acesso *rsrsrs*

    • Janus disse:

      ..ah, e sabe que nunca li nada da Duras??? Affff, é foda ser ignorantona…:( Tento suprir isso desesperadamente mas nunca dá pra ler tudo :((

  2. Clara disse:

    desperdicio de potencial e inteligencia q duvido q ela tenha tido chance de explorar ou mesmo conhecer.

  3. Clara disse:

    eu li o amante, um livro fininho dela. mas nao li nem 1 % do q vc leu em geral, amore. entao se vc é ignorantona eu sou uma mulinha.
    boba.

    • Janus disse:

      o amante é bem famoso – então, é fininho e nem isso eu li *rsrsrs* Vc. tem 18 anos, pombas, claro que não leu tanto quanto eu (e aliás, cê não tava aqui, cê nem sabe se eu li tanto assim :P), mas do jeito que ando desanimada e lerda já já com certeza sim 😛 Ah, te contei que comprei o livro do Bauman, o amor líquido?? Também ainda não li…maintenant ce livre me porte des mémoires pas très bonnes…I just can’t touch it right now…

  4. Clara disse:

    hauuhaahua
    hj tinha um rapaz no cartorio eleitoral mui parecido com seu antigo mancebo. na hora eu pensei em vc hahuaahuahu

  5. Clara disse:

    deve ser a bunda da mulher melancia. hahuauha

    • Janus disse:

      KKKKKKK!!!! Não tinha pensado nisso…mas será o benedito???? Peraí, deixa eu olhar as estatísticas…

      “melheres que perderao (sic!) a virgindade aos15 anos da buceta” (!!) – 5 visitas

      “bumbum gostoso” – 5 visitas

      “tatuagens femininas” – 30 visitas

      “tatuagem carpindo a grama” – 67 visitas (puuutz!!! ahahahah)

      “vampiros e desenhos do Tolkien” – 35

      “aurora boreal” (ah, esse post sempre é popular!) – 32 visitas

      “feira erótica” – 24 visitas

      “assim se constrói um bumbum” – 22 visitas

      “a fada que tinha idéias” – 15

      “modelo grávida desfila completamente nua” – 12

      é…definitivamente as palavras-chave sacanas são chamariz *rs* Mas mesmo assim, não justifica 2 mil e tantos cliques…estranho.

  6. Clara disse:

    trechinho de “o amante” :

    “Esse amor insensato que tenho por ele continua um misterio insondavel para mim.Nao sei pq eu o amava a ponto de qrer morrer por sua morte. Estava separada dele fazia dez anos quando isso aconteceu e só raramente pensava nele. Parecia que eu o amava para sempre e nada de novo podia acontecer a esse amor. Eu tinha esquecido a morte.”

    po, pensando bem, dá um tempo pra ler esse livro rs.

  7. Clara disse:

    a 19 é a mais legal.
    é a bunda da melancia sim. uhul nova iguaçu!
    hAUAUhhua

Deixe um comentário

