Com que roupa eu vou?


lingerie da Victoria’s Secret – noivinhas sexy😉 *rsrsrs*

tipos de vestidos que toda mulher deveria ter no armário (só vou reproduzir o texto aqui, caso algum dia o link saia do ar; quem quiser ver as fotos, clique no link – essas fotos abaixo são completamente aleatórias – cliquem para vê-las no tamanho original)

“Toda mulher nunca está satisfeita com as roupas que tem no armário. Seja porque não tem o que precisa para determinadas ocasiões, ou por achar que sempre precisa ter tudo o que está na última moda. Por um motivo ou por outro, o ideal é ter no guarda-roupa peças atemporais que não ficarão ultrapassadas com o tempo.

Existe uma série de peças curingas que ajudam a montar looks para as mais diversas situações e tendo no armário alguns modelos de vestidos, é certo que nenhuma mulher passará aperto na hora de escolher o que usar.

01 – Pretinho básico – O modelo é indispensável no guarda-roupa feminino, pois é ideal para ser usado naquelas situações em que não sabemos exatamente o que vestir – como festas de empresa, reuniões de trabalho e entrevistas de emprego. É o vestido que te deixa pronta para o trabalho ou para happy hour.

02 – Chemise – Ele nasceu nos anos 50, inspirado na camisaria masculina, com o conceito de uma camisa feminina em forma de vestido. É um modelo de vestido que pode ser usado com saltos e rasteirinhas e também transita perfeitamente em ocasiões formais e casuais.

03 – Vestido chique curinga – sabe aquele vestido chique, mas sem ser espalhafatoso que você pode usar em formaturas, casamentos e eventos mais formais sem ofuscar o dono da festa? Esse tipo de vestido tem que dar à mulher aquela impressão de estar vestida para um grande evento, mas sem exagerar com rendas, fendas, brilhos e aplicações.

04 – Vestido estampado – Para dar uma alegrada no look, nada mais bacana do que um bom vestido estampado. O modelo de Krysten Ritter pode ser usado no trabalho e no passeio ao shopping no final de semana.

05 – Tomara que caia – São vestidos ultra femininos que deixam qualquer mulher bonita e bem arrumada se usado de maneira ideal. Para usar à noite, aposte em saltos, dê preferência às sapatilhas ou rasteirinhas para usar de dia. Obviamente não é adequado para o ambiente de trabalho, pois chama muita atenção.

06 – Vestido tubinho – Ele surgiu na década de 60 e nunca mais saiu de moda! É um dos vestidos indispensáveis para todas as mulheres, seja pela elegância da peça ou por sua versatilidade que o permite ser usado em qualquer circunstância ou lugar. Penelope Ann Miller escolheu um modelo de mangas bastante sóbrio e muito chique.

07 – Vestido de cor marcante – Para sair do óbvio dos vestidos pretos, cinzas e marrons, é essencial um vestido lindo que seja de uma cor marcante. Ideal para ser usado em festas de aniversários, encontros com amigos e em outras socializações não formais. Você com certeza será a mulher mais observada do lugar.

08 – Vestidos em tons clarinhos – Esse tipo de vestido é simples de ser usado e fica bonito sem causar impacto. Bar Refaeli escolheu um modelo que pode ganhar ares de chique e casual, dependendo de como é usado. Se usado à noite prefira o saltão, de dia, sapatilhas.

09 – Vestido sexy (vestida para matar) Toda mulher tem que ter no armário aquele vestido de arrasar quarteirão para deixar qualquer homem babando. Blake Lively usou um modelo preto, curto e decotado que valorizou todos os seus atributos.

10 – Cocktail dress – É um vestido elegante, de material sofisticado (seda, musselina ou crepe) cuja barra geralmente vai até os joelhos, usado por mulheres em festas e ocasiões formais que não exijam vestidos de gala.

11 – Vestido soltinho – Vestido indispensável para aqueles dias que não queremos nada nos sufocando. Não pode faltar no guarda-roupa! Chloë Sevigny acertou em cheio no vestidinho que pode ser usado com saltos, rasteirinhas e coturnos.

12 – Vestido curto com brilho – Esse tipo de vestido dá um up no look da balada ou da festa e não precisa de nenhum acessório exagerado para usar junto, caso contrário, o visual ficará sobrecarregado e até mesmo cafona.

13 – Lady Like – O estilo envolve peças bem femininas, com a silhueta definida e aparência “princesinha”. Ele é super clássico e sempre dá as caras em toda temporada de moda.

14 – Vestido divertido – Para sair da mesmice e descontrair o visual, sempre é bom ter aquela peça que nos deixa alegre só de pensar em usá-la.”

Moda: peças essenciais para o guarda-roupa das mulheres

Para muitas mulheres, comprar roupas, às vezes, é um ato impulsivo. E a gente acaba levando peças que nunca mais vamos usar. Por isso, planejar é essencial. Por isso, vamos contar com as dicas da consultora de moda Ivana Berenstein para nos auxiliar nessa missão.

Vestido preto
A peça é indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. O famoso pretinho básico fica bem com quase tudo. Ivana dá a dica de usar uma sandália preta de salto alto com carteira de mão preta ou bege, visual que pode ser usado para sair à noite. Mas basta trocar o sapato por uma sapatilha e a combinação se torna perfeita para ir trabalhar. Colar e pashimina incrementam o visual.

Bermuda social bege
Ivana combina a peça a um cardigan preto com uma regata preta por baixo. Para completar, uma sandália rasteira preta torna o visual mais despojado. Já se for usada uma sapatilha preta, a combinação fica perfeita para um dia de trabalho.

Casaco marfim
Com uma camisa floral por baixo e uma calça jeans escura, o resultado se torna bem charmoso para sair ou trabalhar.

Camisa branca
Para Ivana, a peça é essencial para qualquer mulher. Combinada a uma bermuda social escura e uma sapatilha, a combinação se torna mais casual. Já com uma calça jeans, a imagem fica um pouco mais séria, com um aspecto mais social. Uma sapatilha ou um sapato de salto alto completam o visual.

Bolsa neutra
O acessório é essencial de se ter no armário. Ela combina com tudo e pode ser usada em qualquer ocasião.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s