…sobre a enquete mais recente.


Bom, o primeiro resultado foi surpreendente: Druna. Jura, Daniel, jura??? *rs* Trash demais pro meu gosto hahahahahah😛 Mas tuuudo bem, a gente até te homenageia😉 Quer dizer, acho que é vc. que vai homenagear, errr…*rs*

“Drunna é uma história em quadrinhos criada pelo veneziano Paolo Serpieri de 63 anos. A história narra um futuro apocalíptico onde o mundo padece de uma estranha doença, enquanto Drunna busca a cura e respostas perambulando em constante fuga de cientistas malucos e loucos insaciáveis. Paolo Serpieri antes de criar a libidinosa heroína, desenhou para a Larrousse e andou fazendo ilustrações para a Bíblia Sagrada impressa no Vaticano. A curiosidade é que o autor as vezes contracena com Drunna como o personagem Doc. Ele diz também ter se inspirado em algumas modelos para criar o corpo de Drunna. Atenção, este tópico contém conteúdo erótico. Se você é menor de idade ou considera este tipo de conteúdo ofensivo não entre aqui.”

6 pensamentos sobre “…sobre a enquete mais recente.

  1. danielkamykovas disse:

    melhores são as tags que vc colocou, hahahahahahahahaha.

    bah, se é pra escolher muié de faz-de-conta eu vou de druuna mesmo, que mané penélope tricotando, o que! a druuna tem peitão, bundão (before it was cool) e é uma heroína por si só, sem precisar de homem nenhum… fora pra sexo.
    e ela faz muito sexo.

    • Janus disse:

      Minhas tags são super verdadeiras, não tire sarro😛 hahahhahahhah Ah, vai, com que roupa eu vou?, apelação e desenhista velho tarado são tags perfeitas😉

      Bom, realmente, faz sentido…

      **se bem que** na verdade eu tinha em mente as de faz-de-conta mitológicas…porque se fosse ampliar para quaisquer muiés imaginárias, a lista teria que ser bem mais longa, né! E eu teria colocado a Femme Nikita, a Sara do Witchblade, a Mulher Maravilha, a Sidney Bristow (da série ALIAS), a Hermione do Harry Potter…:PPP De toda forma, acho a Druuna superficial, só bunda e peito – olha a cara e o cabelo dela, feinha demais!! Eu elegeria, sei lá, uma cientista gostosa do mal cujo hobby fosse torturar homens😀 E que nas horas vagas formasse pupilas para seguir os mesmos passos😛 heheheheh

      • danielkamykovas disse:

        a nikita é demais o elton john endossaria (se bem que na canção dele era O nikita). o resto, af.
        hermione?? pelamor, hein?
        muié imaginária muito legal tb: tank girl.

      • Janus disse:

        adoro o Nikita do Elton John😛

        hahahahhah eu tava brincando quando falei da Hermione (se bem que me identifiquei com ela mais do que gostaria quando li os livros😛 Quando vi o filme também!!! hahahhahahahh).

  2. Clara disse:

    so, eu já te ensinei sobre homens q gostam de deseinhos. sao os q os franceses chamam de “incompatible”

    • Janus disse:

      hahahhahahahah eu sei🙂 mas a enquete não era sobre desenhinhos, e sim sobre mulheres mitológicas😛

      de toda forma, não tenho nada contra, cada um com seus gostos…os incompatibles apenas não estarão mais a meu lado😉

Deixe uma resposta

