É tudo verdade!😉 *risos*

Muitas vezes é questão de insistência e de desafio – de achar que o outro vai mudar, ou pior, de que pode mudar o outro *rs*

Algumas vezes pode ser mera questão de querer dar outra chance…afinal, todo mundo comete erros. Deve-se ser implacável com quem cometeu um erro? E mais: se é alguém que você ama mesmo, custa acreditar que não deu certo…e, pior: que você mesma cometeu um erro de avaliação! Então você permanece naquilo até se certificar DE FATO, com mais uma prova, de que era aquilo mesmo😛

Outras vezes é mera auto-enganação/auto-indulgência…querer tapar o sol com a peneira😛 Acho que demora um tempo para estar preparada para admitir a verdade…

Aí também entra a questão da falta de auto-estima, acho que é crucial. Ninguém que se dê o respeito vai se rebaixar (mais de uma vez :P)

Já outras vezes é burrice mesmo😛 ahhahahhahaah

Sobre a Vida

Tem uma coisa que eu admiro mais do que as próprias mulheres é a capacidade que algumas possuem em fazer besteiras ininterruptamente por causa de homem.

Explico.

“Não, Fred, com certeza não vou ligar para ele depois do que me fez, foi muita humilhação encontrar ele na balada depois que me falou que estava em casa doente.” Aham!

“Se eu voltar com ele depois de ter me xingado de vagabunda na festa de bodas de meus pais pode cortar minha cabeça, Fred”. Decepada.

“Juro por Deus, que um raio caia em mim duas vezes se eu atender o celular depois de ter pego ele transando com minha melhor amiga, bêbado, na festa de final de ano” . Telefone continua tocando apesar do raio ter caído duas vezes na cabeça dela.

“Realmente, foi a última vez que deixei o fulano me humilhar desse jeito. Na frente do meu filho ainda por…

Ver o post original 502 mais palavras

2 pensamentos sobre “

  1. Clara disse:

    é uma disfunçao na parte cerebral de nós, rachas rs, em separar o desejo e ou amor, da real possibilidade de interaçao com o homem.essas coisas podem nao se conciliar NUNCA. tem muito de menina mimadinha filha unica nessa estoria tb rs. uma mulher forte, firme, q aceita q o mundo nao está aí pra ser tuuudo q ela quer e q aceita os naos com dignidade economiza muita energia , beleza e tempo. vamos nos tornar essa mulher e parar de reclamar deles. =P

    • Janus disse:

      “nós, rachas” !!!!!! kkkkkkkkk !!!!!!

      bah, eu não sou filha única, sua teoria não é válida…(sou caçula e mimadinha, mas não tem nada a ver…😉 hhahahahahhahhhahh!!)

Deixe uma resposta

