Orkut excluído


ATUALIZANDO: 

“Olá,

Recebemos a sua mensagem dizendo que você não consegue acessar um produto do Google. Depois de concluir a nossa investigação, descobrimos uma violação dos nossos Termos de Serviço: http://www.google.com/intl/pt-BR/policies/terms/ ou das políticas do programa específicas do produto: http://support.google.com/accounts/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=147806 Consequentemente, não conseguimos recuperar o seu acesso a esse produto.

Atenciosamente,

Equipe do Google.”

Que bom que abri outra conta ao invés de aguardar essa resposta super esclarecedora 😉

Afff, vou te contar, a censura na internet está inacreditável…postei (às 2 da manhã!) uma foto pseudo-explícita para tirar sarro de um dos membros de uma comunidade (comunidade esta cujo conteúdo é fechado, e para maiores de idade, diga-se de passagem), e o Orkut me baniu sem prévio aviso (achei que a política do Google fosse dar pelo menos um aviso quando se posta algo indevido, e pedir a remoção do conteúdo, como eles fazem no Youtube…mas pelo jeito não! Enquanto isso, lá chove gente que posta conteúdo racista, pedófilo, etc. e com esses nada acontece…). Muito bonito! Tinha fotos ali na minha conta que não tenho mais em lugar nenhum, e diversos contatos…287, para ser mais precisa. Destes, claro que a maioria é de gente conhecida, que tenho como entrar em contato por outras vias, mas alguns ali eu poderia eventualmente querer conversar e não tenho como…que droga. Não sei se vale a pena fazer outra conta…

Deixe um comentário

