Ainda da série acredite se quiser:


 

Mmmmm, delícia!!! Essa notícia até abriu meu apetite!!!!

 

Jovem britânica já devorou mais de 4.000 esponjas de limpeza e cem barras de sabão

A britânica Kerry Trebilcock, de 21 anos, gosta de ir a restaurantes, comer uma massa ou uma boa pizza. Mas o que ela realmente adora devorar são esponjas de limpeza e barras de sabão.

Até hoje, ela já comeu mais de 4.000 esponjas e cem barras de sabão. Kerry sofre de uma estranha condição chamada alotriofagia. Pessoas que sofrem disso têm apetite por coisas ou substâncias não alimentares.

Para que a espoja fique ainda mais apetitosa, Kerry a tempera com molhos e mostarda e às vezes a mergulha em chá ou chocolate quente. Quanto ao sabão, ela afirma só comer os orgânicos com sabor e cheiro de frutas.

Por causa de sua desordem alimentar, a jovem sofre com constantes dores de estômago, constipações e diarreias.

Seu estranho hábito começou em uma viagem ao Marrocos, em 2008, quando ela pegou uma infecção intestinal. Após se curar, algo estranho aconteceu.

“Eu jantei lasanha e sorvete, mas ainda senti fome. Para me distrair, fui lavar louça. Foi aí que senti uma vontade louca de comer a esponja de limpeza”, contou.

Kerry devorou a esponja e, apesar de ter se sentido culpada por ter feito algo estranho, nunca mais parou.

De uns tempos para cá, a jovem procurou ajuda médica e vem fazendo tratamento para tentar acabar com o hábito que pode causar danos sérios ao sistema digestivo.

Ela ainda come um pedaço de espoja e de sabão todos os dias, mas espera, em pouco tempo, não sentir mais vontade de se alimentar com nada estranho.

(Com The Sun)

Americana de 19 anos é viciada em comer sabonete e sabão em pó

Talvez existam coisas piores para se ser viciado, mas essa é definitivamene estranha e perigosa: a estudante Tempestt Henderson, 19 anos, da Flórida, EUA,é viciada em comer sabonete e sabão em pó.

Ela afirma que sempre gostou do cheiro do sabão em pó. Da primeira vez que ela lambeu a substância tóxica, já se sentiu viciada. Tempestt, estudante de enfermagem, sabia que aquilo poderia fazer mal à sua saúde, mas gostava tanto do vício que não pode ficar longe dele.

A garota afirma que se entregava ao desejo do sabão em pó assim que acordava, ignorando os rótulos de advertência. Antes disso, Tempestt começou a lamber as bolhas de sabão de sua pele durante o banho, e a chupar pequenos pedaços de sabonete. Ingeri-los parecia a ela muito mais limpo do que apenas se lavar com o produto.

Seis meses se passaram até que ela finalmente percebeu que estava se expondo a um perigo muito grande. Tempestt foi atrás de aconselhamento médico, e foi diagnosticada com PICA, uma condição rara que leva as pessoas a comerem substâncias não-nutritivas, como giz, metal e areia. É geralmente causada por deficiência mineral, mas no caso Tempestt parece ser causada por estresse. Recentemente, ela havia passado por um fim de relacionamento que a magoou muito.

As complicações decorrentes da ingestão de produtos químicos tóxicos estavam pondo sua vida em risco, portanto os médicos lhe aplicaram uma terapia cognitivo-comportamental intensiva, para ajudá-la a pensar em coisas positivas quando ela sentisse vontade de comer sabão. Ela também foi encorajada a sair mais, fazer longas caminhadas e evitar lugares como banheiros e lavanderias. No banho, ela usa sabonete líquido, que por algum motivo não lhe parece interessante. A garota está “livre do vício” desde setembro de 2010.

2 pensamentos sobre “Ainda da série acredite se quiser:

  1. Sheena disse:

    I don’t know if you have seen the show My Strange Addiction here in America, but it’s really interesting. There are people eating detergent, chalk, rocks, and one girl drank gasoline…it’s a wild show, You Tube has a ton of clips, worth checking out🙂

    • Janus disse:

      Thanks! No, I’ve never heard of it…I’ll check it out, sounds disgusting! LOLLLLL😀 I’ve heard of pregnant women eating weird things but…drinking gasoline?!? ugh! hahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s