Da série: acredite se quiser


Esqueça aquela história das abelhinhas e das florzinhas que seu pai/tio/equivalente te contava quando você sabia pouca coisa da vida. De Ohio (EUA), vem Chloe Prince, pra bagunçar tudo que você imaginava saber sobre sexo.

Eis a história: por oito anos, Chloe foi Ted, marido de Renee e pai dedicado de duas crianças. Aí veio uma abelha e reescreveu todos os planos. Após uma picada, Ted teve uma severa reação alérgica, e por severa isso quer dizer que seus seios começaram a se desenvolver e sua contagem de testosterona veio abaixo.

Após alguns exames, a ciência deu nome pro que se abateu sobre Ted. É Síndrome de Klinefelter, uma condição rara – de 1 caso por 1.000 nascimentos masculinos -, vista em homens com um cromossomo X a mais.

Descoberto o enrosco, Ted passou por três cirurgias para tirar a mulher que havia de dentro dele. Hoje, Ted é Chloe, e ainda vive com Renee. A história do casal e de como ficaram suas vidas depois da descoberta foi tema de talk-show. E – diria o Editor do UOL Tabloide -, se fosse aqui, virava reality show ou combustível pra crítica de político reaça. Pois é.

Só digo uma coisa…é o fim da picada!!😉 hahahhaha

2 pensamentos sobre “Da série: acredite se quiser

  1. Adonis disse:

    Vc deveria estar escrevendo sua tese, não publicando posts.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s