A estupidez humana…e seus efeitos nefastos (3)


Nossa, o noticiário ultimamente está digno de um Notícias Populares, aaaffff… 😦

“Uma mulher foi esquartejada e queimada dentro de forno de uma pizzaria, no bairro Barbado, em Cuiabá (MT). A perícia encontrou parte de um brinco, uma corrente feminina e o pedaço de um dedo, com um anel, o que aponta a possibilidade de a vítima ser do sexo feminino.

Além dos pertences, a Polícia Civil soube que o principal suspeito do crime confessou ao pai, que é dono da pizzaria, ter cortado a mulher em três partes, a colocado dentro da fornalha e ateado fogo na lenha.

O crime teria ocorrido por volta das 5h, quando vizinhos à pizzaria Fornalha, na avenida General Mello, região central de Cuiabá, viram o rapaz entrando no local com uma mulher. Cerca de uma hora e meia depois, Weber foi visto saindo do estabelecimento com as roupas sujas de sangue. A PM foi avisada.

Neste meio tempo, vizinhos viram o pai do suposto assassino, que é conhecido apenas por “Chico” entrar na pizzaria e sair, logo em seguida. O comerciante disse que não havia encontrado nenhum corpo dentro do estabelecimento, mas na cozinha havia muito sangue.

A Polícia Militar chegou e isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica. Por volta das 10h, eles anunciaram que haviam encontrado um crânio humano, metade carbonizado. Segundo peritos, a identificação oficial da vítima será feita por exames no crânio e também quando o suspeito for preso e indicar quem ele teria assassinado.

O pai do suspeito foi à DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) por volta das 17 horas. O delegado André Renato Gonçalves foi informado por “Chico”, ainda no local do crime, que o suspeito havia feito uma ligação e confessou o crime, no entanto, não deu detalhes à respeito do nome da vitima e desligou o celular. “Chico” havia acabado de chegar a Cuiabá, já que tinha ido ao velório de sua madrasta no município de Paranatinga (a 320 km de Cuiabá).”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s