Bandeira (para a minha interlocutora)


Santa Clara, clareai

Estes ares

Dai-nos ventos regulares,

de feição.

Estes mares, estes ares

Clareai.

Santa Clara, dai-nos sol.

Se baixar a cerração,

Alumiai

Meus olhos na cerração.

Estes montes e horizontes

Clareai.

Santa Clara, no mau tempo

Sustentai

Nossas asas.

A salvo de árvores, casas,

E penedos, nossas asas

Governai.

Santa Clara, clareai.

Afastai

Todo risco.

Por amor de S. Francisco,

Vosso mestre, nosso pai,

Santa Clara, todo risco

Dissipai.

Santa Clara, clareai

6 pensamentos sobre “Bandeira (para a minha interlocutora)

  1. Clara disse:

    isso é amor, heim. e é reciproco.

  2. Clara disse:

    tem um link aqui do lado “o homem perfeito”.
    dá licença…

  3. Janus disse:

    kkkkkkkkkkkk!!! Se você parar o cursor em cima do desenho verde, vai poder ler minha justificativa de por quê ele é o homem perfeito…;) E não xingue meu Davi, humpf😛

  4. Clara disse:

    desatenta q só ela, pensei q era o blog de um homem perfeito!
    bobinha.

Deixe uma resposta

