Meus versos favoritos


….quando estou acometida pela TPM (daquela música do Erasure):

I like to read a murder mystery

I like to know the killer isn’t me

Um pensamento sobre “Meus versos favoritos

  1. Janus disse:

    Achei engraçado isso: tem alguém que se inscreveu para seguir os comentários, mas…obviamente, ninguém escreveu comentário algum até agora! *rs* Não entendi porque a pessoa não comentou nada…mas, mais do que isso, se inscreveu para seguir os comentários 😛 Será que queria saber o que as outras pessoas acham dessa minha publicação?? Seja como for…essa pessoa pelo jeito terá que esperar bastante, pois quase ninguém visita este blog (quem visita, é porque achou palavras-chave no Google, em geral das imagens que publico aqui…meu blog parece que faz sucesso pelas imagens mais que qualquer outra coisa, mesmo porque escrevo majoritariamente em português).

Deixe um comentário

