:)))))))))))))))))))))))))))))))))))


Nossa senhora, juro, nem sei se mereço tudo isso…!!!!!!!!! Tenho família e amigos abençoados, maravilhosos e ainda por cima lindos, inteligentes, bem-humorados, carismáticos e simpáticos!!!!! 😀 Como disse ao João ao chegar em casa, com certeza ninguém gostou mais da comemoração de hoje do que eu, ADOREIIIII a surpresa, vocês fizeram o meu dia, minha semana e meu ano, francamente :DDDD Esse ano vai ser osso, só tenho 2 opções: ou escrevo essa tralha de doutorado, e de modo decente, ou jogo a toalha, mas qualquer que seja a alternativa, o caminho será difícil. Ter tido essa noite com certeza vai me ajudar, obrigada mesmo, do fundo do coração, amo vocês todos!!! Bom, é inútil tentar falar mais a respeito da noite de hoje (melhor aniversário surpresa da década – aaffffff, sorte que fui uma menina obediente e não fui de havaianas, e nem com o cabelo desarrumado como pretendia :D), então por enquanto ficam os poucos – mas eloqüentes – registros de uma (dentre tantas!) das memórias mais fantásticas que carregarei até a morte (e além dela, certamente ;)). Verdade que dessa vez faltaram (por excelentes causas, aliás!) a minha irmã mais velha, Elaine, a Sílvia e a Laura, mas elas estão sempre comigo nas horas mais importantes, e hoje não foi diferente, estavam em meus pensamentos 😉

Editado 1: conforme forem aparecendo mais fotos, serão incluídas aqui.

Editado 2: percebam como não existem coincidências…uma pessoa completando 31 anos no dia 13, hein…é cabalístico ou não é?! E nem foi qualquer dia 13, vejam bem, foi sexta-feira 13…MWAAHAHAHAHAHA!!! (isso foi minha risada má, tá? :P)

….e assim tiveram início as escrituras mitológicas no já antológico caderninho…:P 😛 😛

…clamei boicote ao caderninho (não bastasse ser cor de rosa com decoraçõezinhas fofas, ainda por cima as mensagens foram escritas com canetas-glitter multi-coloridas, e a capa foi, como podem ver, malevolamente arquitetada pela mente mais malévola possível, a saber: a da minha alegre e empolgada genitora :D) mas foi em vão…apenas o Renan ouviu meu clamor!!!! Segundo a Fabi, trata-se de um

    • Caderno de perguntas: 1) qual é o seu nome? 2) Qual é a sua cor preferida? 3) Fale o nome da sua melhor amiga. 4) Qual é o seu sonho mais erótico? kkkk

…as já lindas moças ali presentes tiveram inclusive a oportunidade de serem ainda mais embelezadas ao participarem de sessões de maquiagem, cortesia da casa! 😀

Só tinha gatinho nessa festa:

…e tinha até, vejam só!, show pirotécnico no meu bolo (delicioso presente da Elaine, aliás!!!!) hahahhahahha

Deixe um comentário

