Post angelical :)


Nunca tinha ouvido falar, mas achei a história interessante 😉
“Dizem os textos ocultistas que o cálice usado na Última Ceia por Jesus foi entalhado a partir de uma esmeralda que caiu da testa ou coroa de Lúcifer durante a guerra no Céu. Supostamente, essa tal esmeralda foi trazida para a terra por anjos rebeldes que foram banidos do Céu por não apoiarem o lado de Deus, ou, ela “caiu como meteorito” enquanto Lúcifer estava lutando com São Miguel, uma batalha um tanto quanto épica que teria durado sete dias.
Alega-se que essa pedra é verde. E que pertenceu ao Rei Salomão, seu filho Davi, personalidades importantes da tradição maçônica e templária. Depois ela chegou a José de Arimatéia, um mercador rico, que era tio e pai adotivo de Jesus depois da morte de José. José por sua vez era descrito como um comerciante de metais e um “artífice de metais”, e foi a pessoa que entalhou a esmeralda Luciferiana, transformando-a em um cálice que ele deu para seu sobrinho.
Adiantando um pouco a história, mais precisamente trinta e três anos, vemos uma lança sendo usada para matar Jesus como bode expiatório ou rei divino sacrificado. Mas tanto o centurião quanto a lança possuem uma história cheia de mistérios. Supostamente, essa lança era o símbolo oficial do rei judeu e pertenceu a Salomão. Tulbacaim, cujo nome significa “lança”, tinha forjado a cabeça daquela lança com um ferro de meteorito.
Não por acaso o antigo clã de Caim, conhecido popularmente como “o povo do fogo”, era composto de ferreiros hereditários.
Reza a lenda que quando a esmeralda caiu da testa de Lúcifer, ela deixou uma cicatriz. Essa era também conhecida como “Marca de Caim”, que pode ser vista até hoje nas auras daqueles que possuem o antigo “sangue bruxo” ou “sangue élfico” e isso me lembra um pouco Harry Potter, mas não falarei sobre isso agora.
Esses indivíduos são aqueles que são física e espiritualmente descendentes dos Nephilim, sim, voltamos aos Neplhilins, nascidos a partir dos casos amorosos entre Vigias e os humanos.”
Clique na foto que desejar para vê-la maior (perdão pelas redundâncias, mas na galeria as fotos aparecem pequenas, então tenho selecionado algumas para que possam salvá-las no tamanho original, como wallpaper, por exemplo)
Veja mais anjos abaixo (infelizmente essas têm tamanho menor, mas ainda assim é o suficiente para vê-las bem ;))

Um pensamento sobre “Post angelical :)

  1. […] anjos (bonzinhos e malzinhos ) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s