Não Tenho Preconceito! (mas…) JURO! TENHO ATÉ AMIGOS QUE SÃO…


 

January 2, 2012

Nada contra homofóbicos, mas seja homofóbico só entre 4 paredes… de preferência, numa cela.

Nada contra homofóbicos, mas seja homofóbico só entre 4 paredes… de preferência, numa cela.


January 2, 2012
*suspiro*

*suspiro*


December 29, 2011
Minha nossa… ok, por partes:<br /><br /><br />
1° Homossexuais cometendo atos de violência para quem não os aceita? Qual sua fonte de notícias?<br /><br /><br />
2° Então dois homens (ou duas mulheres) não podem ter um relacionamento porque você não quer tirar cinco minutos para conversar com seu filho?<br /><br /><br />
3° Você tem preconceito, sim.<br /><br /><br />
4° “Eu respeito porém não aceito” deve ser a frase mais infeliz já construída na língua portuguesa.<br /><br /><br />
5° Uma coisa é tentar proteger seu filho de ameaças; outra é transformar coisas naturais em ameaça para seu filho. Insultando a escolha dos outros gratuitamente, você está o protegendo do que, exatamente?

Minha nossa… ok, por partes:

1° Homossexuais cometendo atos de violência para quem não os aceita? Qual sua fonte de notícias?

2° Então dois homens (ou duas mulheres) não podem ter um relacionamento porque você não quer tirar cinco minutos para conversar com seu filho?

3° Você tem preconceito, sim.

4° “Eu respeito porém não aceito” deve ser a frase mais infeliz já construída na língua portuguesa.

5° Uma coisa é tentar proteger seu filho de ameaças; outra é transformar coisas naturais em ameaça para seu filho. Insultando a escolha dos outros gratuitamente, você está o protegendo do que, exatamente?


December 28, 2011
Quem poderia dizer uma coisa dessas?

Quem poderia dizer uma coisa dessas?

via Não Tenho Preconceito! (mas…).

Deixe um comentário

