Estrela do rúgbi e musa do salto com vara lideram eleição de atletas mais sexy


Estrela do rúgbi e musa do salto com vara lideram eleição de atletas mais sexy | Blog UOL Esporte.

UI!

Bom, a mocinha de fato é bela, mas olha…a Yelena Isinbayeva (ou, para os íntimos, Елена Исинбаева) continua de longe, muuuito longe, sendo minha musa, e  essa Allison aí deveria se ajoelhar perante a deusa e beijar a vara dela, na boa 😉 hahahahhhaha (fotos da Yelena aí embaixo para deleite dos moços, e/ou das moças de gosto não-convencional)

Falando em vara – desculpem o trocadilho (not!!!!! :P), pôxa…como é permitido que vejamos a vara das moças, mas a do rapaz que é bom, nada?!? Sacanagem!!!!!!!! 😉

UFA! Ainda bem que a beldade do rúgbi está ganhando…porque…Cristiano Ronaldo, sério?!? ughghghhggh O Beckham eu até concordaria, mas ele já está, digamos assim, um pouco passado…;) Esse David Williams sem dúvida merece o posto de homem mais sexy do esporte…opa, peraí, deixa eu limpar minha baba! hahahhhhhahah

Ah, já até ia me esquecendo das fotos da Yelena, que gafe!

Deixe um comentário

