Acho que a mocinha do vôlei, com o perdão do trocadilho, pisou na bola


Jaqueline conta a revista que perdeu a virgindade com Murilo e que fama de musa a isolou na seleção – Vôlei – UOL Esporte.

Murilo e Jaqueline, atletas do vôlei

“Eu que ensinei o Murilo a falar “eu te amo”, sabia? Ele não dizia isso nem para a mãe dele, acredita?”.

Sobre Murilo, por sinal, a ponteira falou ainda mais durante a entrevista. Além de contar que os dois se conheceram quando estavam em início de carreira e de dar pequenos detalhes sobre a rotina do casal, Jaqueline contou que ela e o marido perderam a virgindade um com o outro.

“Ele foi meu primeiro homem e fui a primeira mulher dele. Descobrimos tudo juntos. Respeitamos muito um ao outro”, declarou. “Na nossa profissão, tem muito assédio. Se fosse sentir ciúmes das meninas que chegam beijando e abraçando, não daria certo. Viajamos muito. Temos de confiar um no outro para fazer da saudade um tempero legal”

  1. E daí que o cara não dizia “eu te amo”?!? Se não falava nem pra mãe dele, pra namorada é que não ia falar, oras! Cada um tem seu jeito, sua personalidade…o fato de não dizer algo não quer dizer que a pessoa não sinta esse algo…e, inversamente, DIZER certas coisas não significa que se sente aquilo que se diz 😉 Por que será que as pessoas têm tanta dificuldade em entender isso? Tem tanta mulher vítima de “frases de efeito” (sem contar de “atos de efeito” – como receber flores, puxadas de cadeira em restaurantes, abrição de porta…), é incrível como isso ainda funciona!!! hahahahha Não estou negando, obviamente, a importância de ser educado, polido, cortês (aliás, cavalheirismo é algo quase extinto…e quando falo em “cavalheirismo”, ao contrário do que a palavra indica, me refiro não apenas ao comportamento masculino educado e gentil, mas também o feminino – afinal, só homem tem obrigação de ser educado?!). Muito menos advogando a abolição de frases, atitudes, atos e gestos delicados, ou ainda a adoção de comportamentos imbecis, nada disso!!!! Só queria apontar alguns disparates comuns…de nada adianta refinamento ou o uso de frases sentimentais se não houver honestidade/sinceridade. Em contrapartida, fica meio óbvio – mesmo sem o uso de determinadas palavras, mesmo sem verbalizações, mesmo sem tiradas de chapéu e tapetes vermelhos – quando alguém expressa seus sentimentos verdadeiros do modo que for. Sim, estou ciente de que tudo isso soa muito piegas, brega mesmo!, e demodê. Ué, só estou comentando o que percebo…e o blog é meu, posso ser brega, babaca, romântica, ingênua e demodê o quanto quiser 😛
  2. Rotina é algo que não se expõe em público, moça…que gafe, hein! Se eu fosse o seu marido, ficaria muito p da vida com você! >:
  3. Se rotina é algo a respeito do qual não se deve comentar publicamente, imagine o que penso sobre a exposição escancarada, para milhares de pessoas, de algo tão íntimo quanto o primeiro ato sexual!!! Se fosse algo próprio, que não envolvesse outra pessoa, ainda vai…afinal, problema seu se você tem um ego tão grande e necessita tanto de atenção que sai por aí falando desse tipo de coisa 😛 Agora…ato sexual tem sempre outra pessoa (ou mais de uma, vai saber!) envolvida. Mais envolvida ainda quando é nomeada!!! Affffff….de novo: se fosse ele, ficaria MUITO chateado com a mocinha.
  4. …expôs não apenas a intimidade do rapaz, como também, de quebra, o tornou possível alvo de chacota masculina e de assédio feminino. Explico nos items abaixo.
  5. Possível alvo do assédio feminino porque, além do fato óbvio de o cara ser um atleta bonitão, alto, forte e sarado, e de estar constantemente em contato com o público feminino do mais variado (ainda mais que ele viaja bastante), a mulherada vai achar super romântica essa história e, de quebra, vai querer conquistá-lo, já que ele, homem de uma mulher só, “mereceria conhecer outras opções…” *risos*
  6. Possível alvo da chacota masculina, porque tem homem que é retardado 😉 Nunca vou entender a mente masculina. E quando falo “mente masculina”, quero crer que se trata de uma mera generalização (tanto da minha parte quanto da sociedade em geral), e que existem SIM homens que não se encaixam no perfil estereotipado (mas que tem raízes muito fortes na realidade)…caso contrário, permanecerei só. Uma vez um rapaz muito bonito (loiro, gostoso e sarado, caso queiram saber;)), conhecido de um amigo meu, nos (estávamos num grupo) disse que ama a namorada e é fiel. Normal. O que ele nos disse, que me chocou, foi que, quando ele está em público, com homens ao redor, ele NUNCA admite que teve poucas namoradas e que é fiel, pelo contrário, inventa que ‘pegou’ (verbo horrendo!) “uma loira assim assado, uma morena deliciosa etc. etc.” Perguntei a ele se não tinha medo que a namorada ouvisse rumores a respeito disso…ele disse que não, porque de fato não trai. Aí, lógico, fiquei pensando o porquê de um cara ter que ficar inventando quantas ‘comeu’ (outro verbo horrendo!!!)…e ele nos disse que simplesmente havia passado por experiências suficientes para saber que a rapaziada não só não respeita, como tira sarro e chama de trouxa aqueles que, por opção própria, ou por convicção, ou por falta de oportunidade/habilidade mesmo, não têm um vasto “currículo” de mulheres (!!!). Pior ainda se o cara for franco o suficiente para se posicionar contra o “chifre”. Os caras simplesmente acham que o fulano é “maricas” ou bobo, por não “aproveitar as oportunidades que passam pela frente”. Onde já se viu isso!!! Desde o dia em que ele me contou isso, não me conformo…como assim?!? Affff….supondo que a maioria dos homens se encaixa nesse perfil, o mundo masculino definitivamente é mais tosco do que eu poderia supor, e com esse mundo eu não quero absolutamente nada. Como já disse: se esse for o caso, permanecerei só. Mas quero crer que existem exceções como o rapaz em questão…e que essas exceções, ao contrário dele, não sejam compromissadas 😉
Deixe um comentário

