Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada


Minha mãe está cansada do corte de cabelo dela, e queria mudar…tendo ela ficado insatisfeita com os resultados das mudanças virtuais de corte de cabelo, resolvi colocar essa minha fotinho e brincar de corte novo também! *rs* Vejam os resultados (detalhe que os de cabelo curto não dá para visualizar direito pelo fato de o meu estar comprido…) – cômico, né? 😛 Teve uns 2 ou 3 que curti…

usei o http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php

PS – dava para colocar maquiagem no rosto, alterar a tonalidade do cabelo e tudo o mais, mas decidi que assim já era zoado o suficiente 😉

PS 2 – como a foto que tirei com a webcam saiu azulada (horreeeenda), decidi colocar maquiagem virtual também pra ver como ficava kkkkk!!! Ah, e prendi o cabelo para ver os cortes curtos também…ughghgh!!

PS 3 – eis o stiletto ao qual me referi (vide comentários):

8 pensamentos sobre “Cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada

  1. Clara disse:

    eu vi o pequeno principe, a jac kennedy, aquela mocinha q casou com o harry potter, uma femme fatale…
    so, vc tem um cabelao incrivel, tem q pegar esse cabelo e tacar um ruivo sexy e sair no scarpin meu bem, ahazando com tudo. =P

    • Janus disse:

      hahhahaahahha eu vi também a Ana Maria Braga 😛

      eu gosto do meu cabelo – acho que vc. só o viu arrumado (como nessa foto do bolo) – mesmo se ele sempre tem a aparência displicente/detonada 😀 Mas a galera chia em uníssono…a maioria quer que eu corte – uns querem um corte bem curtinho, outros, um repicado, outros, ainda, sugerem uma franja (ugh!). Entretanto, não abro mão do cabelo comprido – mesmo se um palmo dele está completamente detonado por uma tinta antiiiga pra caramba…daí, de saco cheio de ouvir tanta bobagem, cedi e resolvi marcar escova progressiva para a Páscoa. Vamos ver se é tooooooda essa maravilha que falam (duvido que seja, e acho que vai detonar o cabelo mais ainda, mas beleza…). O bom é que cabelo cresce de novo – tudo bem que, num caso como esse, demorará incrivelmente para me livrar da química…

  2. Clara disse:

    pisando na cara DELE de scarpin vermelho, pra combinar com o cabelo. =*

    • Janus disse:

      ..se eu soubesse, teria feito isso mesmo. Mas sou boba, temia machucá-lo e pisei beeeeem de levinho, apenas com os pés desnudos. Mal sabia que era EU que me machucaria!!! O próximo não terá tanta sorte…vai ser um stiletto bem legal (vou colocar foto no post para você ver) e num lugar bem estratégico! 😉

  3. Clara disse:

    soooooooo, faça um post sobre filmes. conhece “a partida” do Yojiro Takita (bregada, google) ???
    e depois vc me explica onde está a genialidade de “os passaros” do hitchcock (sem google)?? pq as pessoas morrem com ferimentos de bicadas de passaro? eram passaros venenosos? =P

    voltando a maldade… okay, mas nao de meu endereço a nenhum ex/atual namorado. acho q nao serei/sou muito queriidaaa rs.
    ahhhh, e o chicotinho??? tb tem q ser vermelho…

    • Janus disse:

      Não, nunca ouvi falar! Tem online para assistir? (aliás, dentre os japas, só conheço o Akira Kurosawa e o cara do Musashi antigo, de 1954 (que NÃO é este Musashi do Mamoru Oshii: http://musashi-souken.com/trailer.html, e tampouco o do Tomu Uchida) – ai, como que ele chamava?? Hiroshi Inagaki!!

      Que tipo de post sobre filmes vc. quer que eu faça? Sobre meus favoritos? Tenho muitos!!! Posso tentar 😛

      O conceito de genialidade não existe no meu dicionário – salvo raríssimas exceções, e mesmo assim porque sou babona…mas no fundo no fundo não acredito em genialidade. Mas eu adoro o Hitchcock, tenho a caixa de DVDs 😀 hahahahhahahah pássaros venenosos, adorei sua teoria!! :DDDD Assista o Festim Macabro, o Janela Indiscreta…são deliciosos 😀

      Por que eu daria seu endereço a qualquer um? Imagina!!!

      Tanto faz a cor do chicote (não será “inho”, será “ão”, e eu já até sei onde comprar um bem legal), de toda forma ele vai se tornar vermelho-sangue…

  4. Clara disse:

    UHUAHHUAUH!!!

    so, a partida é o filme mais poetico q assisti na minha vida! nao deixe de assistir. e fica a dica, o comprei por 13 reais na saraiva.
    nha, assisti janela indiscreta.
    ééé, seus favoritos… e se gostou do ultimo tango em paris nao deixe de falar dele, pq eu amo esse filme e o daniel achou uma droga. talvez com seus argumentos academicos ele repense rs. o fio terra mais legal do cinema huahuahu. ah, nao é por isso q amo esse filme, tao pouco fio terra =P

    • Janus disse:

      nossa, 13 merrecas, só isso???

      Hm, não senti muita empolgação no seu comentário sobre o Janela Indiscreta – quer coisa mais legal do que um homem filho da puta e mulherengo, agora impotente (literalmente :P) e nas mãos de uma moça linda (que Lady Di o quê, a Grace Kelly é a minha ídola real!!) da qual depende, e que quer casar com ele – e que basicamente o OBRIGA a tal?? hahahaahaha É uma delícia!!!! Sem contar que ficar bisbilhotando os vizinhos com binóculos deve ser o máximo!!! 😀 O Janela Indiscreta é a metáfora perfeita sobre o cinema – você é o espectador sentadinho ali, imobilizado na cadeira, vendo coisas que te excitam (o pau e a imaginação também!).

      Ok, momento vergonha total agora: acredite se quiser, mas nunca assisti o último tango em paris!!!!!! A galera assiste como se fosse um filme pornô, só vejo comentários sobre ele como pornô e, como não dou bola pra esse tipo de filme, nem me preocupei em ver…quando terminar minhas coisas, vou assistir e te dou meu parecer (que nada vale, mas tudo bem :P).

      ahhahahahhahah não precisa discutir seus gostos sexuais só pra justificar pq curte ou deixa de curtir um filme ou outro…

Deixe um comentário